Minhas publicações: Formulário de Cadastro de Interessadas(os) na compra do livro "Sociedade na América" (vol. I), de Harriet Martineau

 

Olás,


Hoje venho solicitar que preencham um formulário que formará um banco de dados de cadastro de interessadas(os) na publicação do livro de Harriet Martineau "Sociedade na América", que estou tendo o prazer de traduzir, revisar, editorar e publicar.


Trata-se da segunda obra de Martineau que traduzi e em poucos dias já estará disponível para venda e distribuição aqui mesmo no Blog, visando a garantia da percepção dos direitos autorais.

A experiência com "Como observar: morais e costumes" foi muito importante e resultou em um livro de alta qualidade em produção e impressão. 

Para o projeto "Sociedade na América" o objetivo é o mesmo e garantir que a(o) leitora(r) tenha uma obra editorada com atenção e um projeto gráfico de qualidade.

A coleção Harriet Martineau resultou do interesse em tornar a obra desta grande autora acessível ao público brasileiro e possibilitando o seu ensino já na graduação. Este é, portanto, o 2º de vários livros que serão publicados por aqui.

Aguardo as respostas de vocês e desde já agradeço. :-)


Comentários