Curso de Extensão 200 anos de Sociologia (UFJF/SBS) - Módulo I - Conversas sobre a dinâmica e conteúdo (13/10/2021)

Olás,


Ontem realizamos um encontro para falarmos a respeito do processo de construção do Curso, nossas percepções iniciais e avaliação sobre o conteúdo e a dinâmica que estamos empreendendo para a sua realização desse Módulo I.

O vídeo já se encontra disponível no Canal do YouTube Fernanda H. C. Alcântara ou direto por este link.

Nossa reflexões não pretendem ser unilaterais, mas de serem complementadas pelo retorno de vocês a respeito de como percebem o processo e o conteúdo disponibilizados, acompanhados de críticas e sugestões. Deixaremos também o espaço dos comentários desta postagem para a interação com os inscritos e os que assistiram assincronamente às atividades gravadas.

Tal reflexão é importante para que possamos nos preparar para os módulos seguintes. Muito obrigada a todas e todos que estão participando deste projeto.

Comentários

  1. Fiquei bem satisfeita com o módulo dado, revisitei autores, aprendi coisas novas, valeu demais.Obrigada a todos vocês

    ResponderExcluir
  2. Para todos os alunos de ciências socias da Unilab foi puro conlhecimento .Estava presente em todos os 7 encontros e cada um com suas riquezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter a companhia dos alunos e alunas da Unilab. Sejam muito bem-vindos e esperamos que gostem do conteúdo e da dinâmica. Aproveitem para falar da experiência de vocês com essas autoras e autores para continuarmos essa partilha.

      Excluir
    2. Ah! por favor, se identifique para conhecermos quem está fazendo os comentários e de onde fala.

      Excluir
  3. Estou muito entusiasmada com o módulo realizado. Muito interessantes as revisitas aos autores e autoras. O curso está me ajudando a rever programas de disciplinas e buscar novas leituras conforme as indicações feitas. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir isso. Para nós também é uma ótima oportunidade de revermos conceitos e formas de abordar esse conteúdo em sala de aula. Obrigada e por favor se identifique para sabermos quem e de onde está falando.

      Excluir

Postar um comentário