Os livros chegaram!

Olás,


Eu queria ter feito essa postagem ontem, mas simplesmente não foi possível. Compartilho com vocês essa imagem que demonstra o prazer em escrever, editorar, produzir e compartilhar as ferramentas e fontes disponíveis para compartilhar o conhecimento acumulado.

E junto à chegada dos livros também começamos um momento de preços promocionais, pensando em alcançar um público maior a preços mais acessíveis. Por essa razão, farei algumas postagens no instagram, facebook e twitter contendo artes com informações a respeito.
Por outro lado, acaso o leitor opte por comprar em redes como Amazon ou Mercado Livre, todos os meus livros, inclusive o que está sendo lançado agora, já se encontram a venda e disponíveis para entrega.
Da mesma forma, para estimular o acesso ao blog, a participação e o debate sobre questões relativas à teoria sociológica, manterei campanhas de doação dos meus livros, que terão o resultado definido a partir das respostas obtidas nos comentários.
Até agora, cheguei a postar 16 provas de concurso e aguardo os comentários dos leitores interessados. Como a próxima semana será de lançamento do livro "Como observar: morais e costumes", dedicarei as postagens dessa semana a falar exclusivamente dessa atividade.
Espero que gostem. E aguardo todos vocês no lançamento oficial durante a SBS (Sociedade Brasileira de Sociologia), cujo link de acesso, pois o evento será virtual, será disponibilizado em breve aqui mesmo no site e nas minhas redes sociais.





Comentários