Livros publicados e formas de aquisição - Livrarias virtuais

Boa noite,
Divulguei aqui, dois meses atrás, as formas de aquisição direta dos meus livros (https://fernandahcalcantara.blogspot.com/2020/03/livros-publicados.html). A preocupação em acentuar a divulgação direta ocorre não por acaso. Embora os livros tenham sido muito bem divulgados pela Editora Arte&Ciência, em várias livrarias virtuais os exemplares hoje se encontram indisponíveis. 

Cito aqui apenas algumas situações com livrarias reconhecidas:
Em outras situações o livro é ofertado normalmente, como é o caso dos links abaixo: Existem casos também em que a oferta recebe preços absurdamente caros, como no exemplo a seguir, em que aparece quase 10 vezes o valor encontrado na venda direta:
Neste sentido, intensifiquei o contato para a distribuição dos livros nas livrarias de Editoras de algumas Universidades Federais e, posteriormente, publicarei aqui os links relativos. É o caso, por exemplo, da Editora da UFV, UFOP, UFMG, UFS, UFAL e UFSM, entre outras. Mas também incluí na lista a reposição nas Livrarias como Travessa e Amazon. Além, é claro, da remessa relativa à 2ª edição de Os clássicos no cotidiano, que, por enquanto, só está disponível neste blog.
O motivo dessa postagem é demonstrar outras formas de aquisição dos livros divulgados, mas também demonstrar que escrever e distribuir uma obra não é assim tão simples, requerendo contatos, logística, divulgação em eventos, entre outros.

Comentários