Encontros na Quarentena 27/05/2020 - Lançamento da 2ª edição do Livro "Os clássicos no cotidiano"

Olás, 

Amanhã será a segunda live da série que pretendo produzir aqui no Blog com a ajuda de vários colaboradores. Novamente, usaremos a plataforma MEET do Google. Espero que a internet de todos aguente o tempo completo da live, inclusive a minha. É provável que tenhamos algumas surpresas, mas espero que todas sejam contornadas devidamente e que os participantes possam interagir e contribuir para as discussões.

27/05/2020 - Lançamento da 2ª edição do Livro "Os clássicos no cotidiano"

Link provisório para participar da videochamada. Basta copiar o código dnv-kwiq-xcz e colá-lo no ícone "Participar de uma reunião" no MEET. Para quem tem gmail, basta olhar na barra lateral posicionada à esquerda e inserir o código.

O endereço completo é: 
https://meet.google.com/dnv-kwiq-xcz

Comentários

  1. Olá Dra. Fernanda, meus parabéns pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Para que eu possa saber quem fez o comentário é necessário clicar em "seguir" e "inscrever-se". Aparecerá a identificação do comentário. abços.

      Excluir
  2. Doutora Fernanda, nossa gratidão por esta iniciativa
    Sucesso nos próximos eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu agradeço a participação e creio que será muito proveitoso para todos nós esses Encontros na Quarentena. Aguardo todos vocês hoje e nas próximas quartas. Como mencionei na resposta acima, para que eu possa saber quem fez o comentário é necessário clicar em "seguir" e "inscrever-se". Aparecerá a identificação do comentário. abços.

      Excluir
  3. Fiz o cadastro mais não apareceu meu nome. Giliardr

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernanda! Muito sucesso nesta linda caminhada .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá professora Fernanda!
    Gostaria de parabeniza-la pelo livro e pelo encontro de ontem que foi maravilho.
    Tenho interesse em adquirir o livro e gostaria de saber como proceder?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara. Basta enviar um email para editorafernandahcalcantara@gmail.com informando endereço. Será informada conta p depósito, TED ou doc.

      Excluir

Postar um comentário